Um mágico/ilusionista foi fazer uma apresentação de "mágica"(não, de humor) . Bom ele escolheu como número principal a famosa mágica de cortar as pessoas ao meio, mas ouve um problema, o mágico sem querer cortou a cabeça da assistente, que por sua vez era sua "esposa".
Bom! o vídeo é falso. A prova disso é que o site (é farsas) descobriu que era tudo farsa !!! saiba porque:
Em primeiro lugar, o Youtube proíbe vídeos de acidentes com morte de verdade! Pode até ser que um ou outro filme acabe escapando, mas – como no caso desse suposto acidente – o site de vídeos já o teria removido devido à quantidade enorme de visualizações e à repercussão que a cena causou na rede.
Outro detalhe importante a ressaltar é que a equipe de mágica, ao preparar um show, dá imensa atenção aos detalhes que dizem respeito à segurança! Apesar de um acidente acontecer aqui e ali, todos os passos do mágico e de seus assistentes são metodicamente ensaiados.
Não há sangue no show! Nem durante o “acidente” e tampouco depois. Uma decapitação causaria muito derramamento de sangue!
Por que o uso da mordaça? Era esperado que a moça iria gritar?
Por que a vítima não reclamou quando a lâmina foi colocada em sua garganta?
Note que aos 1:17 do filme, o mágico passa com a motosserra na frente da caixa onde do rosto da assistente está à mostra. Nesse momento pode ter sido feita a troca da cabeça da assistente por uma falsa. A baixa qualidade da imagem não nos deixa notar se a cabeça mostrada é real ou não.
Não encontramos tal acidente em nenhum outro veículo de comunicação. Como atualmente a mídia (principalmente, a TV) está cada vez mais sensacionalista, uma notícia como essa seria um prato cheio para as manchetes dos programas vespertinos. Não acha?
Possível viral para programa de TV
No final do vídeo, há os dizeres:
“1000 EUR za jednu hlavu!” – ou “1000 Euros por cabeça!” em eslovaco.
A frase nos dá uma dica: O vídeo pode ser um viral para divulgar o programa 1000 Ways to Die (1000 Maneiras de Morrer)!
O programa, que estreou em 2008 na TV americana Spike, mostra a cada episódio (em forma de dramatizações e simulações por computador) algumas das mortes mais estranhas e, através de entrevistas com especialistas, tentam comprovar a verdade – com a ajuda da ciência – por trás de cada morte.
Mágica semelhante
Os mágicos Penn e Teller fazem uma mágica semelhante e criam a ilusão de que realmente houve um acidente ao tentarem serrar uma mulher ao meio (as cenas são terríveis, mas igualmente falsas!)
Conclusão O vídeo é falso! Provavelmente seja um viral para a divulgação de um programa de TV.
0 comentários :
Postar um comentário